sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

5 anos, 7 haicais

Bonjour
Falar certinho
Essa língua francesa:
Só com biquinho?

Potin
A tagarela
Da Edith se ouve da
Minha janela

Froid
Hoje tava frio
No domingo congela
Brasil? Avalio

Des faux adieux
Je quitte Paris
Já que tu não quiseste
Também não te quis

Naissances
A tese em francês
É mais complicada que
Cuidar de bebês

Grossir
Comer não cansa
Problema é depois, quando
Surge uma pança

Adieu, Paris.

À bientôt? Pra valer?
Será que da próxima vez
Vamos nos reconhecer?


--
Caros amigos.

Volto ao Brasil em breve. O blog segue até fins de março, quando completa exatamente 5 anos, já trazendo minhas primeiras impressões do retorno ao país. Depois ele pára de ser atualizado, mas continua no ar.

E já em abril retomo a vida de blogueiro, com um projeto completamente diferente. Enquanto isso, continuamos a nos ver por aqui. Abraços!


6 comentários:

Anônimo disse...

estamos te esperando por aqui, com Loulou, Charlotte e novas idéias...

abs
teu irmão

Déia disse...

Fiquei curiosa com esse novo projeto! E já estou ansiosa esperando vocês!!!!

Muitos beijos,
tua irmã

Dodó disse...

Contagem regressiva... Faltam 9 dias...
Beijos, beijos e mais beijos para os três.
Dodó

Tania Ziert Baião disse...

Já com saudades....E esperando as novas idéias!!!
boa viagem.

Anônimo disse...

Que pena que o blog não será mais atualizado..gosto muito de lê-lo.

Adriana disse...

me sinto órfã, mas aguardo ansiosa o novo projeto.

Adriana